Pular para o conteúdo

Associação dos Procuradores do Estado do Rio Grande do Sul

Início » Comunicação » Resultado da campanha do Dia das Crianças

Resultado da campanha do Dia das Crianças

  • por
Mais uma vez, a união da classe proporcionou que a APERGS promovesse uma ação solidária importante no Dia das Crianças. Por meio das contribuições recebidas, foi possível ajudar o Grupo Cuidado que Mancha. Os recursos foram destinados para a aquisição e distribuição de brinquedos na data, além de contribuir com a realização do projeto Mãos de Mães.

Durante três dias, o projeto ministrou oficinas de artesanato para mães desempregadas, visando incentivar o empreendedorismo e incremento da renda familiar. Além de custear o valor do transporte para as mães e seus filhos, alimentação (café da manhã e almoço), compra dos materiais para as oficinas, máscaras de proteção e doação de cestas básicas, o Grupo Cuidado que Mancha promoveu atividades artísticas e brincadeiras com as crianças enquanto suas mães participam das oficinas. 
Confira o agradecimento do Grupo Cuidado que Mancha:

Esse projeto objetiva resgatar a dignidade das mulheres e transformar suas realidades. E só foi possível de ser realizado através do trabalho voluntário e de doações financeiras, fruto de uma rede forte de pessoas a quem muito agradecemos. Os retornos recebidos durante e após a realização desse projeto são lindos e extremamente gratificantes. Aquecem o coração, renovam as esperanças e dão significado a todo o trabalho, fazendo tudo valer a pena.

Nosso sonho é que esse projeto possa ser ofertado com alguma periodicidade. Por isso é muito importante que vocês continuem nos apoiando. Seja com trabalho voluntário, seja com doações de todo o tipo, inclusive financeiras (qualquer valor ajuda, acredite), seja compartilhando também para que ampliemos o alcance.

 
Casa sempre aberta para receber doações!
Na Rua Damasco, 162 – Azenha – POA/RS
https://apoia.se/cuidadoquemanchamais
PIX: CNPJ 05.001.457/0001-34