Pular para o conteúdo

Associação dos Procuradores do Estado do Rio Grande do Sul

Início » Comunicação » Happy Hour Cultural inicia novo ciclo

Happy Hour Cultural inicia novo ciclo

  • por

A primeira atividade do novo ciclo do Happy Hour Cultural acontecerá na próxima quinta-feira (21), às 19h. Com o tema “Conhecendo o Brasil”, a programação reunirá colegas naturais de outros estados, mas que atuam na PGE-RS. A primeira região será o Centro-Oeste.

Márcia dos Anjos e Luis Hagemann (em exercício na Procuradoria junto aos Tribunais Superiores, em Brasília) e Pedro Marques (natural de Mato Grosso do Sul) serão os(as) palestrantes. A mediação será da Drª Helena Petrik, Diretora do Departamento Cultural e Eventos da APERGS. Nesta edição, também será sorteada mais uma ida ao Congresso Nacional de Procuradores, que acontecerá em Brasília (DF) – cidade localizada na mesma região que será tema do evento. As informações completas sobre o Congresso você encontra na sessão Notícias ANAPE. 

A programação vai desbravar diversas partes do território brasileiro, em continuidade à iniciativa criada com o objetivo de compartilhar conhecimento, história, cultura e dicas de turismo. Participe dos encontros!