Pular para o conteúdo

Associação dos Procuradores do Estado do Rio Grande do Sul

Início » Comunicação » Posse do Procurador do Estado Marcelo Gaia Edais Pepe

Posse do Procurador do Estado Marcelo Gaia Edais Pepe

  • por

Tomou posse nesta segunda-feira (18), em Sessão Solene do Conselho Superior da PGE-RS, o Procurador do Estado do Rio Grande do Sul Marcelo Gaia Edais Pepe. Na solenidade, representou a APERGS a Vice-Presidente Administrativa e Financeira, Ana Clara Berwanger Bittencourt. A diretora-presidente Fabiana da Cunha Barth representou a ESAPERGS.

“Foram anos de estudo e empenho que culminaram no alcance desse objetivo. Nesse novo ciclo, que para mim se inicia, garanto meu total comprometimento enquanto membro desta honrada instituição, na defesa dos legítimos interesses do Estado do Rio Grande do Sul em qualquer esfera, em qualquer instância. Não faltará empenho como Procurador do Estado em todos os momentos, sobretudo nos mais difíceis. Superar com toda a resiliência e fibra do povo gaúcho, como sempre foi, como sempre será”, disse Marcelo Pepe durante a cerimônia.

Marcelo Gaia Edais Pepe foi nomeado pelo Governador do Estado, Eduardo Leite, em 29 de agosto, em virtude de aprovação no 15º Concurso Público de Provas e Títulos para Provimento de Cargos na Classe Inicial da Carreira de Procurador do Estado do Rio Grande do Sul. Durante a solenidade, ele recebeu o certificado de investidura no cargo e o distintivo de lapela.

Marcações: