Pular para o conteúdo

Associação dos Procuradores do Estado do Rio Grande do Sul

Início » Comunicação » Café com a Presidência finaliza roteiro pelas Procuradorias Regionais e Especializadas

Café com a Presidência finaliza roteiro pelas Procuradorias Regionais e Especializadas

  • por

A APERGS realizará, até o final deste mês, as últimas edições do Café com a Presidência pelas Procuradorias Regionais e Especializadas. Até agora, foram 12 visitas nas Regionais. Ainda resta a PR de Caxias do Sul, que receberá o evento no dia 26. Ao total, serão percorridos, pela Diretoria Executiva da Associação, mais de 5 mil quilômetros.

O roteiro incluiu também uma viagem a Brasília para conversar com a equipe da Procuradoria junto aos Tribunais Superiores. Em Porto Alegre, foram seis edições nas Especializadas, e ainda restam duas.

Depois que as edições presenciais forem finalizadas, a Executiva promoverá uma edição extra em formato híbrido para os(as) colegas que não puderam comparecer pessoalmente e para os(as) que atuam em teletrabalho.

“Foi uma sequência de reuniões que exigiu tempo e dedicação. Todos os encontros têm sido altamente úteis para nos atualizarmos sobre as principais necessidades, demandas e sugestões em todas as unidades.  Assim que finalizarmos o processo, teremos informações para efetivar ainda mais ações de acordo com os interesses da classe”, resumiu o Presidente da APERGS, Carlos Henrique Kaipper.

Edições no Interior:
Santa Maria, Canoas, Passo Fundo, Erechim, Pelotas, Santa Cruz do Sul, Lajeado, Osório, Frederico Westphalen, Santo Ângelo, Santana do Livramento e Novo Hamburgo.
Próxima: Caxias do Sul (26/09)

Edições em Porto Alegre:
Fiscal, Corregedoria-Geral, Passivos Judiciais, Domínio Público Estadual, Disciplinar e de Probidade Administrativa, Trabalhista.
Próximas: Pessoal (19/09) e Previdenciária (21/09)

Edição em Brasília:
Procuradoria junto aos Tribunais Superiores.