Pular para o conteúdo

Associação dos Procuradores do Estado do Rio Grande do Sul

Início » Comunicação » Posse da nova Diretoria da APERGS e prestação de contas

Posse da nova Diretoria da APERGS e prestação de contas

  • por
Um momento de celebração entre os(as) integrantes da atual e da nova Diretoria da APERGS, juntamente com colegas da Procuradoria-Geral do Estado do RS. A cerimônia de posse, que acontecerá nesta segunda-feira (13), vai reunir apenas colegas devido às restrições da pandemia de Covid-19. Será uma oportunidade de confraternização, agradecimento e boas-vindas aos novos membros que estarão à frente da Associação no próximo biênio.

Além de agradecer a dedicação dos integrantes da atual gestão, que encerra o seu ciclo, e acolher os(as) novos(as) integrantes, o evento, que será realizado a partir das 17h na sede sociocultural da APERGS, tem por objetivo comemorar e celebrar a união da classe. Realizado de forma híbrida depois de tantos eventos exclusivamente virtuais, a solenidade vai contar com a participação do Procurador-Geral do Estado do RS, Eduardo Cunha da Costa; do Presidente da ANAPE, Vicente Martins Prata Braga; e da Diretora-Presidente do SINDISPGE-RS, Sabrina Oliveira Fernandes.
Balanço da gestão

Conforme comunicado em edital, nesta data a atual Diretoria Executiva da APERGS prestou contas e apresentou a previsão orçamentária para 2022 em Assembleia-Geral Ordinária (AGO). Foi no turno da  manhã, também em formato híbrido. 
Muitas das informações apresentadas na oportunidade estão no Relatório de Gestão 2021, documento enviado por e-mail e WhatsApp na última sexta-feira (10).
Tanto o Relatório da Diretoria quanto o balanço, a prestação de contas e a previsão orçamentária para o ano seguinte foram aprovados a unanimidade pelos(as) participantes da AGO.