Pular para o conteúdo

Associação dos Procuradores do Estado do Rio Grande do Sul

Início » Comunicação » Almoço dos(as) aposentados(as) é retomado!

Almoço dos(as) aposentados(as) é retomado!

  • por
primeiro almoço do tradicional evento do Núcleo dos Aposentados aconteceu após mais de dois anos suspenso em razão da pandemia. Realizada na quarta-feira (8), a atividade reuniu vários(as) colegas na sede sociocultural da APERGS que, em 2001, recebeu a primeira edição do encontro. Na oportunidade, os(as) presentes puderam apreciar obras dos(as) colegas que se dedicam às artes plásticas e à fotografia.

Sali Antoniazzi, integrante do Núcleo dos Aposentados, comemorou o reencontro. “O almoço confirmou que a vida é a arte do encontro e o sucesso do evento revelou, mais uma vez, que o trabalho em conjunto é o que dá sentido à conquista da nossa felicidade”, destaca a Procuradora, ao afirmar que a expectativa é que os almoços voltem a ser realizados periodicamente a partir de março, sempre na última quarta-feira de cada mês. “Agora, vamos em frente, com as energias renovadas e com a certeza de que muitos eventos irão acontecer, com união e muita fraternidade”, complementou.

O Presidente da APERGS, Carlos Henrique Kaipper; o Procurador-Geral do Estado do RS, Eduardo Cunha da Costa; a Procuradora-Geral Adjunta para Assuntos Institucionais da Procuradoria-Geral do Estado do RS, Diana Paula Sana; o Coordenador do Gabinete da PGE-RS, Henrique Zandoná; a Vice-Presidente para Assuntos Institucionais e Políticos da APERGS, Helena Maria Silva Coelho; a Vice-Presidente Administrativo e Financeiro da Associação, Patrícia Bernardi Dall’Acqua; e a assistente social Raquel Pavin (coordenadora do Projeto Viver Bem) prestigiaram o evento.