Pular para o conteúdo

Associação dos Procuradores do Estado do Rio Grande do Sul

Início » Comunicação » Participe do processo de atualização do Estatuto da APERGS

Participe do processo de atualização do Estatuto da APERGS

  • por

Na última segunda-feira (21), por meio do Ato nº 2018/2022-2023, foi instituída a Comissão de Reformulação do Estatuto da APERGS. O grupo de trabalho terá 90 dias para propor atualizações no documento que rege o funcionamento da Associação. Coordenado pela Procuradora Adriana Maria Neumann, terá a participação dos(as) colegas Cláudio Fernando Varnieri, Frederico de Sampaio Didonet, Maiana Almeida Lima Saboia, Marcelo Ferreira Costa, Maria Tereza Oltramari Velasques e Simone Zandoná Lima.

O processo será aberto à participação de todos(as) os(as) associados(as), que poderão propor sugestões de melhorias no estatuto. Na segunda-feira (28) ocorrerá a primeira reunião da Comissão, que definirá como será viabilizado o encaminhamento das contribuições. As propostas consolidadas pela Comissão serão submetidas à Assembleia Geral, responsável por deliberar sobre as alterações.

“Contamos com a participação de todos(as) para, de forma transparente e democrática, avaliarmos as possíveis melhorias em nosso estatuto. Nosso intuito é de qualificar o texto, em linha com a evolução do tempo e da própria Associação, sempre visando novas e maiores conquistas para a classe”, destaca o Presidente Carlos Henrique Kaipper.