Pular para o conteúdo

Associação dos Procuradores do Estado do Rio Grande do Sul

Início » Comunicação » Projeto Viver Bem: nova assistente social está à disposição dos(as) colegas

Projeto Viver Bem: nova assistente social está à disposição dos(as) colegas

  • por

Criado pelo Núcleo dos(as) Aposentados(as) da APERGS, o Projeto Viver Bem foi idealizado para atender às demandas imediatas dos(as) Procuradores(as), visando suprir lacunas criadas com o afastamento provocado pelo distanciamento físico. As atividades desenvolvidas incluíram atendimento individual com a assistente social Raquel Pavin, bem como a realização de encontros mensais do Grupo Trocando Vivências, estimulando a convivência entre os(as) colegas. 

A continuidade dessas ações foi discutida em reunião do Núcleo, realizada na segunda-feira (21), com a participação da nova assistente social, Joice Liz (foto). A profissional já está à frente dos atendimentos para os(as) colegas que necessitarem pelo WhatsApp (51) 99222.9212, ou pelo e-mail viverbem@apergs.org.br.

Também foi alinhada, na reunião, a formulação de um Plano de Preparação para Aposentadoria, que ficará a cargo da assistente social. O trabalho será realizado em parceria com a PGE-RS, que já se colocou à disposição para contribuir.