Pular para o conteúdo

Associação dos Procuradores do Estado do Rio Grande do Sul

Início » Comunicação » Núcleo dos(as) Aposentados(as) realiza almoço mensal na sede

Núcleo dos(as) Aposentados(as) realiza almoço mensal na sede

  • por

O tradicional almoço mensal do Núcleo dos(as) Aposentados(as) foi realizado na quarta-feira (26) na sede da APERGS. A vice-presidente de Núcleos da Associação, Sali Antoniazzi, representou a Diretoria Executiva.

Pelo Gabinete da PGE-RS, estiveram a Procuradora-Geral Adjunta para Assuntos Institucionais, Diana Paula Sana; a Procuradora-Geral Adjunta para Assuntos Administrativos, Paula Ferreira Krieger; e o coordenador do Gabinete e Assessoria de Comunicação Social, Henrique Zandoná.

Sali Antoniazzi destacou, durante o almoço, a importância da presença dos(as) colegas aposentados(as) nas discussões relevantes à categoria, como a defasagem dos subsídios, e convidou a todos para participarem do Trocando Vivências e da Assembleia-Geral Extraordinária, que ocorreram na quinta e na sexta-feira.

Diana Paula Sana afirmou que o almoço é um “momento importante para nós. A convivência com nossos colegas aposentados(as) é preciosa. É uma forma de reverenciar a história grandiosa da instituição, fazemos o melhor possível para passar o bastão para as gerações futuras. O Gabinete está presente para que essa mensagem seja compreendida”.