Pular para o conteúdo

Associação dos Procuradores do Estado do Rio Grande do Sul

Início » Comunicação » Novas melhorias na sede sociocultural

Novas melhorias na sede sociocultural

  • por
A recente abertura da temporada de piscina é uma oportunidade para que associados e associadas confiram de perto todas as melhorias feitas na sede sociocultural da APERGS. Além da recuperação, manutenção e limpeza, o espaço também recebeu um novo mobiliário (mesas, cadeiras e guarda-sol) para ser utilizado na churrasqueira que fica no local — e que também foi restaurada.

Outras melhorias no jardim também aconteceram recentemente. Além da constante manutenção, redes de descanso foram instaladas e foi criado um lounge que já está disponível para usufruto dos(as) usuários(as).
Com a realocação do portão de acesso, a entrada e saída do local confere maior conforto e segurança às pessoas que frequentam o local. Merece destaque também a ampliação e reorganização das vagas de estacionamento.

Tudo foi feito com carinho e pensando em disponibilizar aos (às) associados (as) um local aprazível para momentos de lazer.
Lembrando que as reservas para o uso das dependências da sede sociocultural podem ser feitas diretamente pelo site da APERGS, na aba Área do Associado.