Pular para o conteúdo

Associação dos Procuradores do Estado do Rio Grande do Sul

Início » Comunicação » Almoço dos(as) aposentados(as) será retomado em dezembro!

Almoço dos(as) aposentados(as) será retomado em dezembro!

  • por
Com a pandemia ainda presente e a importância da terceira dose da vacina, o Núcleo dos Aposentados, em reunião do dia 11, marcou a data de 8 de dezembro para o reencontro presencial dos aposentados, reiniciando os tradicionais almoços mensais, além da confraternização de final de ano entre os(as) colegas. A alegria de se rever e de se encontrar se junta com a oportunidade de ver as melhorias da sede sociocultural da APERGS.

“Lembrando o poeta, a pandemia é uma pedra no meio do caminho. Nunca esqueceremos desse acontecimento, que não fez esmorecer a vontade de nos encontrarmos pessoalmente. O momento chegou, a data está marcada. Teremos os mesmos cuidados com os quais o Núcleo dos Aposentados sempre olhou para os(as) colegas. Quem ama cuida. Fortalecidos com a imunização completa, será grande a alegria de nos revermos, quando a esperança de dias melhores será renovada com nosso sentimento de carinho e solidariedade que sempre permeou nossos encontros”, destaca a Procuradora Sali Antoniazzi, integrante do Núcleo dos Aposentados.

O encontro virtual da última semana também contou com a participação do Presidente Carlos Henrique Kaipper e da assistente social que coordena o Projeto Viver Bem da APERGS, Raquel Pavin – oportunidade em que também foram definidos os detalhes para o 6º Encontro do Grupo Trocando Vivências