Pular para o conteúdo

Associação dos Procuradores do Estado do Rio Grande do Sul

Início » Comunicação » Happy Hour Cultural “Conhecendo o Brasil” desvenda a Região Centro-Oeste

Happy Hour Cultural “Conhecendo o Brasil” desvenda a Região Centro-Oeste

  • por
A primeira atividade do novo ciclo do Happy Hour Cultural ocorreu na noite da última quinta-feira (21), reunindo colegas naturais de outros estados e/ou em exercício em Brasília. O tema desta edição é Conhecendo o Brasil e a primeira região desbravada foi a Centro-Oeste.

Márcia dos Anjos e Luis Hagemann (da Procuradoria junto aos Tribunais Superiores, de Brasília – PTS) e Pedro Marques (integrante da Diretoria Executiva, que viveu por anos em Mato Grosso do Sul) foram os(as) palestrantes desse primeiro encontro. Já a mediação ficou a cargo da Drª Helena Petrik, Diretora do Departamento Cultural e Eventos da APERGS.
Prevista para ocorrer em cinco encontros, com a participação de vários (as) colegas, a programação virtual apresenta diversas partes do território brasileiro, em continuidade à iniciativa criada com o objetivo de compartilhar conhecimento, história e dicas de turismo.

Na mais recente edição foi sorteada mais uma viagem ao Congresso Nacional de Procuradores que será realizado entre os dias 22 e 25 de novembro, em Brasília (DF) – cidade localizada na mesma região que foi tema do Happy Hour. O vencedor foi o Procurador Guilherme de Escobar Guaspari.

Os(as) colegas que atuam na PTS também foram sorteados(as) com inscrições para o evento da ANAPE. Os(as) contemplados(as) foram a Drª Márcia dos Anjos e o Dr. Luis Hagemann.

O próximo encontro, que possivelmente será realizado em 4 de novembro, terá como tema a Bahia. Não deixe de participar da programação! Clique aqui para assistir como foi o evento.