Pular para o conteúdo

Associação dos Procuradores do Estado do Rio Grande do Sul

Início » Comunicação » Grupo de trabalho define regras para a utilização das novas quadras poliesportivas

Grupo de trabalho define regras para a utilização das novas quadras poliesportivas

  • por

As três quadras de areia para a prática de beach tennis, vôlei de praia e futebol de areia estão disponíveis para reservas. E no último fim de semana, inclusive, já foi desfrutada por associados(as). As regras para a utilização das novas quadras poliesportivas foram definidas em reunião do Grupo de Trabalho formado para tratar do novo regulamento da sede sociocultural.

Para a utilização no horário de funcionamento da sede – de terça-feira a domingo, das 9h às 18h – não será necessário fazer reserva. Segundo a Vice-Presidente Administrativo e Financeiro da APERGS, Ana Clara Berwanger Bittencourt, durante esse período, as quadras funcionam obedecendo o mesmo regramento da piscina. “É só chegar e jogar”, esclarece, lembrando que esse será um período experimental em que não haverá cobrança de taxas. No entanto, fora destes horários, o associado deverá agendar previamente o horário de sua preferência e, caso não compareça, haverá cobrança.

A inauguração oficial das quadras está prevista para março, após o período de férias e com a tendência de recuo nos casos de coronavírus.