
A Diretoria Executiva e o Departamento de Patrimônio e Sede Sociocultural da APERGS se reuniram na quarta-feira (11), na sede da Forma Espaço Arquitetônico e de Interiores, empresa contratada para fazer os ajustes necessários na Sede Sociocultural, para encaminhar a unificação das sedes.
Na pauta, estavam as providências a serem adotadas para devolução das duas salas do Praia de Belas, atual Sede Administrativa, e definição dos detalhamentos arquitetônicos da Sede Sociocultural para receber a Sede Administrativa.
Estiveram pela APERGS o presidente Carlos Henrique Kaipper; Ana Clara Berwanger Bittencourt, vice-presidente Administrativo e Financeiro e integrante do Departamento de Patrimônio; a secretária-executiva Roselaine Rockenbach; além de Patricia Bernardi Dall’Acqua e Leandro Augusto Nicola de Sampaio, integrantes do mesmo departamento. Pela empresa, estiveram Carlos Inácio Carvalho Uszacki e Beatriz Fagherazzi.