Pular para o conteúdo

Associação dos Procuradores do Estado do Rio Grande do Sul

Início » Comunicação » Confira as fotos da comemoração do Dia do(a) Procurador(a)

Confira as fotos da comemoração do Dia do(a) Procurador(a)

  • por

Clique aqui para conferir as fotos

A APERGS realizou na noite desta terça-feira (17) a comemoração pelo Dia do(a) Procurador(a), celebrado no sábado. O evento foi no Eat Kitchen, no Cais Embarcadero. Representaram a Diretoria Executiva da APERGS o presidente Carlos Henrique Kaipper; Ana Clara Berwanger Bittencourt, vice-presidente Administrativo e Financeiro; Pedro Campos Marques, vice-presidente para Assuntos Institucionais e Políticos; Roselaine Rockenbach, secretária-executiva; e os diretores executivos Telmo Lemos Filho e Thiago José Temudo de Araújo. Pela ESAPERGS, esteve a diretora-presidente Fabiana da Cunha Barth.

Durante a celebração, a APERGS homenageou Eduardo Cunha da Costa por sua recondução ao cargo de Procurador-Geral do Estado. Ao destacar o trabalho de Dr. Eduardo “pelo fortalecimento da Procuradoria e da nossa carreira”, Kaipper ressaltou o trabalho alinhado entre a Associação e o Gabinete da PGE.

“A homenagem vai a um só tempo como um agradecimento pela sua parceria, pelo seu compromisso com a carreira, e também uma forma de parabenizá-lo, porque pela primeira vez na história da instituição, nós tivemos um Procurador-Geral reconduzido ao cargo, o que muito nos alegra e nos orgulha. Essa recondução não foi por acaso”, discursou o presidente da APERGS.

Eduardo Cunha da Costa mencionou a importância do reencontro presencial com os(as) colegas e ressaltou a convivência com os(as) aposentados(as).

“Foi uma surpresa, não esperava de modo algum receber esta homenagem. É motivo de muita alegria para mim este momento. Nós trabalhamos com o Dr. Kaipper à frente da Associação, passamos por diversos momentos, alguns difíceis, outros de alegria”, destacou o Procurador-Geral.