Pular para o conteúdo

Associação dos Procuradores do Estado do Rio Grande do Sul

Início » Comunicação » Departamento de Ação Social da APERGS apoia a próxima edição do Projeto Mãos de Mães

Departamento de Ação Social da APERGS apoia a próxima edição do Projeto Mãos de Mães

  • por

O Departamento de Ação Social da APERGS apoia a próxima edição do Mãos de Mães, que será realizada entre os dias 19 e 24 de junho. Esse projeto, organizado pelo grupo Cuidado que Mancha, tem como objetivo principal gerar renda para mães de comunidades carentes, além de oferecer um espaço de diálogo, escuta, troca e compartilhamento.

Durante as oficinas, as mães têm a oportunidade de aprender a confeccionar diversos produtos culinários, como ovos de amendoim, pirulitos de chocolate, biscoitos e cupcakes. Enquanto elas participam das atividades, seus filhos podem brincar e se divertir. Os produtos fabricados nas oficinas são posteriormente vendidos, e a renda obtida é destinada às próprias mulheres.

A APERGS está apoiando o projeto ao subsidiar o transporte para que as mães possam participar. O projeto ocorre na Rua Damasco, 162, na Azenha, em Porto Alegre.

Associados(as) que desejam contribuir podem fazer um PIX para o CNPJ 05.001.457/0001-34 ou acessar o site do projeto para obter mais informações sobre como ajudar.