Pular para o conteúdo

Associação dos Procuradores do Estado do Rio Grande do Sul

Início » Comunicação » APERGS comparece à posse do Procurador-Geral de Justiça

APERGS comparece à posse do Procurador-Geral de Justiça

  • por

A presidente em exercício Ana Clara Berwanger Bittencourt e a diretora-presidente da ESAPERGS, Fabiana da Cunha Barth, representaram a APERGS na posse de Alexandre Sikinowski Saltz como Procurador-Geral de Justiça. A solenidade aconteceu na terça-feira (6), perante o Órgão Especial do Colégio de Procuradores, no auditório Mondercil Paulo de Moraes, na sede institucional do Ministério Público do Rio Grande do Sul.

Também tomaram posse na cerimônia os quatro subprocuradores-gerais de Justiça para o próximo biênio: Josiane Superti Brasil Camejo, Assuntos Jurídicos; Heriberto Roos Maciel, Assuntos Administrativos; Luciano Vaccaro, Assuntos Institucionais; e João Cláudio Pizzato Sidou, Gestão Estratégica. Foram empossados, ainda, a chefe de Gabinete do PGJ, Raquel Isotton; o secretário-geral do MP, Gilmar Possa Maroneze; e como coordenadora da Secretaria dos Órgãos Colegiados, Juliana Bossardi.

Na foto acima estão o tesoureiro da APERGS, Frederico Didonet, e a esposa Heloisa Helena Zigliotto, Procuradora de Justiça; Alexandre Saltz, Procurador-Geral de Justiça empossado; Ana Clara Bittencourt, presidente em exercício da APERGS; Fabiana Barth, diretora-presidente da ESAPERGS; e Eduardo Cunha da Costa, Procurador-Geral do Estado do RS.

Marcações: