Pular para o conteúdo

Associação dos Procuradores do Estado do Rio Grande do Sul

Início » Comunicação » Reuniões da semana: 5 a 9 de junho

Reuniões da semana: 5 a 9 de junho

  • por

05/06: Adriana Maria Neumann, do Departamento de Previdência Social, representou a APERGS na reunião semanal da União Gaúcha. O encontro teve a visita da diretora de seguridade da RS Prev, Elisângela Hesse, e de Filipe Jeffman, gerente de investimento da RS Prev. O grupo tirou dúvidas sobre a migração para a Prev Complementar. A UG pede alargamento do prazo, estabelecido para agosto, para que os(as) servidores(as) tenham mais tempo para analisar o caso.

05/06: O Departamento de Patrimônio e Sede se reuniu para alinhar detalhes da reforma e da celebração de inauguração da sede unificada.

07/06: A Diretoria Executiva da APERGS se reuniu na quarta-feira para debater assuntos de interesse da classe.

09/06: Na sexta, reuniu-se o Núcleo dos(as) Aposentados(as). Na pauta esteve a organização da agenda dos próximos Trocando Vivências, o novo tema da próxima Oficina de Informática e também o planejamento de uma Oficina de Culinária. Além disso, foi discutida a formação do Grupo de Viagens, bem como sua contribuição em oportunizar passeios e viagens, principalmente àqueles(as) colegas aposentados(as) que precisam de apoio e companhia para desfrutar de momentos de lazer.

Marcações: