Pular para o conteúdo

Associação dos Procuradores do Estado do Rio Grande do Sul

Início » Comunicação » APERGS realiza edição do “Café com a Presidência” em Santa Maria

APERGS realiza edição do “Café com a Presidência” em Santa Maria

  • por

Comitiva da APERGS visitou Santa Maria ao longo desta quinta-feira (9) para realizar a edição do Café com a Presidência na 5ª Procuradoria Regional. Viajaram o presidente Carlos Henrique Kaipper; Ana Clara Berwanger Bittencourt, vice-presidente Administrativo e Financeiro; e Roselaine Rockenbach, secretária-executiva. Pedro Campos Marques, vice-presidente para Assuntos Institucionais e Políticos, trabalha em Santa Maria e estava no encontro com os demais colegas da Procuradoria Regional.

A iniciativa da APERGS é uma oportunidade para fortalecer os laços entre a Diretoria da Associação e os(as) Procuradores(as) que atuam no Interior do Estado. Além disso, o Café com a Presidência é uma oportunidade para os(as) colegas apresentarem suas demandas e sugestões diretamente ao presidente da APERGS e demais membros da Diretoria.

A Executiva, além dos integrantes da Procuradoria Regional Rafael Barros Melgaço da Silva e Rossana Schuch Boeira, visitaram o jornal Diário de Santa Maria. O presidente Carlos Henrique Kaipper concedeu entrevista à TV Diário e à Rádio CDN para falar das ações da Associação.

“Viemos conversar com os(as) colegas sobre as condições de trabalho da Procuradoria Regional, questões de recursos humanos e também das nossas questões corporativas, mas não apenas isso. Partimos da premissa que tudo o que interessa para a sociedade interessa para a Associação. Assuntos de como os(as) Procuradores(as) podem cada vez mais se inserir nos assuntos de interesse da comunidade”, observou Kaipper durante a entrevista.

A próxima edição do Café com a Presidência pelas Procuradorias Regionais será no dia 23 de março, em Canoas.

Clique aqui para assistir à entrevista de Kaipper na íntegra.