Pular para o conteúdo

Associação dos Procuradores do Estado do Rio Grande do Sul

Início » Comunicação » Trocando Vivências realiza encontro na quarta-feira, às 14h

Trocando Vivências realiza encontro na quarta-feira, às 14h

  • por

Instituído para garantir a socialização e a possibilidade de troca de ideias e experiências, o grupo Trocando Vivências realiza mais uma edição do encontro mensal na próxima quarta (28), às 14h. Idealizada pelo Núcleo dos Aposentados, a iniciativa surgiu com o objetivo de estimular a convivência e fortalecer as relações sociais e de pertencimento, além de amenizar as consequências do isolamento pela pandemia.

A atividade será mediada pela assistente social Raquel Pavin, que também atua no Projeto Bem Viver, assessoramento promovido pela APERGS que tem ajudado em demandas imediatas e a suprir lacunas criadas com o afastamento físico causado pela pandemia.

Assistente Social e doutora em Gerontologia Biomédica, Michelle Clos ampliará com os(as) participantes o tema do livro de sua autoria: “Mudando de endereço: como escolher um residencial geriátrico”. A convidada também é apresentadora do Programa Mais Longe, da RDC TV Digital.

Todos(as) os(as) colegas aposentados(as) e em atividade estão convidados(as) a integrar os encontros da programação, que acontecem na última quarta-feira de cada mês.