Pular para o conteúdo

Associação dos Procuradores do Estado do Rio Grande do Sul

Início » Comunicação » Doações de cobertores e móveis antigos

Doações de cobertores e móveis antigos

  • por
A campanha de solidariedade do Departamento de Ação Social segue ajudando muitas pessoas. Na semana passada, mais 45 famílias da comunidade indígena do Cantagalo, em Porto Alegre, foram ajudadas através da doação de cobertores. A entrega foi feita pelo colega Silvio Jardim, integrante dos Departamentos de Ação Social e Direitos Humanos.

Já foram doados 650 cobertores, destinados para 13 instituições que acolhem pessoas carentes. Roupas e alimentos também foram entregues para comunidades indígenas. Os itens foram adquiridos por meio das contribuições recebidas na Campanha do Agasalho promovida pela APERGS.
Lembrando que a campanha do agasalho segue em andamento. Muitas pessoas ainda precisam de ajuda para enfrentar o frio e a fome. A contribuição de todos(as) é sempre muito importante para que as ações sigam ajudando ainda mais pessoas!

Dados da conta para depósito: BANRISUL
Nome: APERGS – AÇÃO SOCIAL
Agência: 0597
CC: 06.211807-0.5
CNPJ: 89.407.050/0001-00

PIX da conta Ação Social
Chave: E-mail financeiro@apergs.org.br

Entre os tantos avanços nas obras da sede sociocultural, o espaço utilizado para a realização das edições do Cineclube também foi modernizado. Com a substituição das cadeiras, as antigas foram encaminhadas para entidades carentes para utilização em reuniões comunitárias, por exemplo.