Pular para o conteúdo

Associação dos Procuradores do Estado do Rio Grande do Sul

Início » Comunicação » Sessão Magna da OAB/RS presta homenagem a Procuradores

Sessão Magna da OAB/RS presta homenagem a Procuradores

  • por

Em 11 de agosto, data em que foi comemorado o Dia do(a) Advogado(a), o Procurador Paulo Roberto Basso e o Procurador-Geral do Estado do RS foram homenageados na Sessão Magna do Dia da Advocacia, promovida pela OAB/RS.

Integrante do Departamento de Honorários da APERGS, Paulo Basso recebeu a Comenda Oswaldo Vergara. Formado pela PUCRS, foi Coordenador da Procuradoria do Interior, Coordenador da Procuradoria Fiscal e Procurador-Geral Adjunto para Assuntos Institucionais na PGE-RS. Atualmente, integra a equipe de Recursos e Atuação Estratégica Junto aos Tribunais locais da Procuradoria Fiscal.

Dr. Eduardo Cunha da Costa foi reconhecido com o diploma de Honra ao Mérito pelo trabalho institucional da PGE-RS em benefício do tema da Advocacia Dativa.

“É uma honra, como Diretora da OAB-RS, exercendo a advocacia pública estadual, poder homenagear e, portanto, reconhecer a grandiosidade da trajetória em favor de uma advocacia ética e qualificada representada pelo Dr. Paulo Roberto Basso, recebendo a Comenda Osvaldo Vergara, bem como a atuação da própria Instituição em parceria com a Ordem no tema da Advocacia Dativa por meio da concessão da Honra ao Mérito da OAB-RS ao Dr. Eduardo Cunha da Costa. Tais gestos demonstram tanto que a advocacia é una quanto a excelência da atuação dos quadros da PGE-RS”, destaca Fabiana Barth, Secretária-Geral Adjunta da OAB/RS e Procuradora do Estado do RS.

Confira como foi a solenidade transmitida no canal do YouTube da OAB/RS.