Pular para o conteúdo

Associação dos Procuradores do Estado do Rio Grande do Sul

Início » Comunicação » Seguem os preparativos para o 30º Encontro Estadual!

Seguem os preparativos para o 30º Encontro Estadual!

  • por

Falta pouco mais de uma semana para a realização do tradicional Encontro Estadual dos Procuradores do Estado do Rio Grande do Sul. Seguindo os preparativos para as surpresas que vão integrar as atividades da 30º edição, na última semana, a APERGS gravou as imagens que irão compor o vídeo inédito a ser apresentado durante o evento.

A exibição vai mostrar todas as melhorias executadas na sede sociocultural da Associação durante o período em que o espaço ficou fechado em virtude da pandemia. Integrantes da Diretoria Executiva e do Departamento de Patrimônio e Sede Sociocultural estiveram no espaço na terça-feira (10) com este objetivo. Todos os protocolos sanitários para prevenir o coronavírus foram seguidos, e as máscaras só foram retiradas para os depoimentos dos(as) entrevistados(as) – com o devido distanciamento físico e uso de equipamentos de proteção pelos demais presentes e equipe de apoio.

Também no dia 25, às 19h15, acontecerá a apresentação do novo clipe da banda The Searchers, formada por Procuradores do Estado. Na mesma data, ocorrerá a abertura oficial do evento (às 18h30) e o Café Virtual com a Presidência (14h), oportunidade em que será realizado o lançamento do Projeto Memórias.

No segundo dia de evento, a programação segue com a palestra “Criação literária”, que será ministrada por Luiz Antonio de Assis Brasil, às 18h30. O encerramento ficará por conta da banda Workstation, com a live show marcada para às 20h do dia 26. O evento será patrocinado pelo Banrisul. Participe!