Pular para o conteúdo

Associação dos Procuradores do Estado do Rio Grande do Sul

Início » Comunicação » Sede sociocultural: obra civil é concluída

Sede sociocultural: obra civil é concluída

  • por
A Vice-Presidente Administrativo e Financeiro da APERGS, Patrícia Bernardi Dall’Acqua, e a integrante do Departamento de Patrimônio e Sede Sociocultural, Fabrícia Boscaini, receberam a obra civil da sede sociocultural na última terça-feira (1º). O Presidente da APERGS, Carlos Henrique Kaipper, destaca a entrega da obra no prazo contratual.

“O rigoroso cumprimento do prazo estabelecido no contrato demonstra a boa escolha do empreiteiro contratado e o trabalho de gerenciamento desempenhado pelas colegas Patrícia e Fabrícia, o que mais se evidencia no momento excepcional pelo qual passamos em função da pandemia covid-19, que teve grande impacto na construção civil, especialmente pela falta de material no mercado”, diz. Com a conclusão desta etapa da obra, já iniciaram os trabalhos de marcenaria e nos próximos dias serão instalados os equipamentos em inox da cozinha e copa.
A obra vem sendo acompanhada também pelos demais integrantes do Departamento de Patrimônio e Sede Sociocultural (Antônio Julcemar Bordin Borges, Augusto Arnold Filho, Lisiane Sampaio Troglio e Paulo Moura Jardim), bem como pelo Presidente Kaipper e pela Vice-Presidente para Assuntos Institucionais e Políticos, Helena Maria Coelho, que visitam o espaço com frequência para monitorar de perto o andamento da reforma.