Pular para o conteúdo

Associação dos Procuradores do Estado do Rio Grande do Sul

Início » Comunicação » Reuniões da semana – 8 a 12 de março

Reuniões da semana – 8 a 12 de março

  • por
Reuniões da semana
Na reunião da Frente Gaúcha em Defesa do Serviço Público de segunda-feira (8), entidades que integram a iniciativa da União Gaúcha em Defesa da Previdência Social e Pública conversaram com o deputado federal Heitor Schuch (PSB). O objetivo foi falar sobre a PEC 32/2020 e a PEC Emergencial 186/19. Representaram a APERGS o Presidente Kaipper e a Procuradora Adriana Neumann, do Departamento de Previdência. 
Carlos Henrique Kaipper reuniu-se com o Procurador-Geral do Estado, Eduardo Cunha da Costa, na terça-feira (9). Conforme já adiantado aos colegas na semana passada, entre os assuntos abordados esteve o julgamento do Agravo de Instrumento n. 5013827-22.2019.8.21.7000, previsto para ocorrer no dia 24 de março
No dia seguinte (10), aconteceu a reunião semanal da Diretoria Executiva.
Um encontro com a designer que está elaborando a logomarca da banda The Searchers foi realizado na quinta-feira (11). A identidade do grupo está sendo construída de forma coletiva pelos(as) integrantes da banda e a profissional.

Uma nova reunião será agendada em breve para os alinhamentos finais com todos(as) os(as) integrantes da banda – Eric Lins, Tatiana Osinaga, Paulo Klein, Rodrigo Krieger Martins, Joel Fonseca, Eduardo Casalinho, Alfredo Crossetti Simon, Vitor Hugo Skrsypcsak e Simone Zandoná – para decidir qual das opções será escolhida.
Na quarta-feira (12), uma nova reunião do Grupo de Trabalho da Reforma Administrativa deu continuidade às discussões de sugestões que serão propostas pela APERGS para serem trabalhadas junto ao Congresso Nacional.

O GT foi representado pelos(as) Procuradores(as) Euzébio Fernando Ruschel, Evilázio Carvalho da Silva, Luciane Pansera, Marília Vieira Bueno e Paulo Emilio Dantas Nazaré durante o encontro integrado pelos membros da Diretoria Executiva. Sob coordenação da Vice-Presidente da APERGS, Helena Maria Coelho, o GT instituído pela Associação estuda a proposta desde setembro.