Pular para o conteúdo

Associação dos Procuradores do Estado do Rio Grande do Sul

Início » Comunicação » Reuniões da semana (26 a 30 de julho)

Reuniões da semana (26 a 30 de julho)

  • por
As lideranças que compõem a Frente Gaúcha em Defesa dos Serviços Públicos deliberaram ações de mídia contra a PEC 32/20 e alinharam informações sobre as atividades parlamentares em torno da Reforma Administrativa durante a reunião realizada na segunda-feira (26). O Presidente Kaipper representou a APERGS no encontro promovido pela União Gaúcha em Defesa da Previdência Social e Pública do RS.

Já na terça-feira (27), ocorreu o encontro semanal da Federação das Associações das Carreiras Típicas do Estado (FACE-RS). O tema da recuperação fiscal foi abordado pelo especialista na área tributária e ex-secretário estadual da Fazenda, Luiz Antônio Bins, durante a reunião que também discutiu diversos assuntos, entre eles iniciativas que marcam a fundação da entidade, bem como a previsão do 1° Encontro da FACE-RS. O Presidente da APERGS, Carlos Henrique Kaipper, e a Vice-Presidente de Assuntos Institucionais e Políticos, Helena Maria Coelho, representaram a APERGS.

Na sexta-feira (30), o Departamento de Direitos Humanos realizou seu encontro mensal. O Presidente Kaipper acompanhou a videoconferência.