Pular para o conteúdo

Associação dos Procuradores do Estado do Rio Grande do Sul

Início » Comunicação » Reuniões da semana (19 a 22/06)

Reuniões da semana (19 a 22/06)

  • por

19/06: Adriana Maria Neumann, integrante do Departamento de Previdência Social, representou a APERGS na reunião semanal da União Gaúcha. Esteve na pauta o projeto de reestruturação do IPE Saúde, que acabou por ser aprovado pela Assembleia Legislativa na terça-feira (20). A nova regra aumenta a contribuição dos(as) servidores(as) públicos de 3,1% para 3,6% por mês sobre o salário. Os descontos podem chegar a 12% dos vencimentos, dependendo da idade. A medida também estabelece a cobrança por dependentes.

20/06: O Presidente Carlos Henrique Kaipper; a Vice-Presidente Administrativa e Financeira, Ana Clara Berwanger Bittencourt; e a diretora-presidente da ESAPERGS, Fabiana da Cunha Barth, representaram a APERGS e a Escola em uma reunião com o Sicredi AJURIS para estreitar o relacionamento com a instituição bancária.

21/06: O Núcleo dos(as) Aposentados(as) se reuniu para debater a organização do Almoço e do Trocando Vivências desta semana.

22/06: A Diretoria Executiva se reuniu na quinta-feira para debater assuntos de interesse da classe. Participaram Carlos Henrique Kaipper, Presidente; Ana Clara Berwanger Bittencourt, Vice-Presidente Administrativa e Financeira; Pedro Campos Marques, Vice-Presidente para Assuntos Institucionais e Políticos; Sali Antoniazzi, Vice-Presidente de Núcleos; Roselaine Rockenbach, Secretária-Executiva; Maiana Almeida Lima Saboia, Secretária-Geral; Telmo Lemos Filho e Thiago José Temudo de Araújo, Diretores-Executivos.

Marcações: