Pular para o conteúdo

Associação dos Procuradores do Estado do Rio Grande do Sul

Início » Comunicação » Reuniões da semana – 04 a 11 de outubro

Reuniões da semana – 04 a 11 de outubro

  • por

04/10: Entidades da Frente Gaúcha em Defesa dos Serviços Públicos discutiram estratégias em relação à PEC 32, da Reforma Administrativa. Na sequência, aconteceu o encontro semanal da União Gaúcha em Defesa da Previdência Social e Pública do RS. Em ambas as atividades, a APERGS foi representada pelo Presidente Kaipper e pela Procuradora Adriana Neumann (Departamento de Previdência).

05/10: Reunião semanal da Diretoria Executiva, na presença do advogado Benoni Rossi (sócio do escritório de advocacia que representa a APERGS).
06/10: A diretoria da Associação dos Auditores-Fiscais da Receita Estadual do RS entregou, ao Presidente Kaipper e ao Dr. Rafael de Paiva Canesin (integrante do Departamento de Honorários da APERGS e Coordenador Adjunto da Procuradoria Fiscal), o convite para o 21º Encontro do Fisco Estadual e VII Fórum de Administração Tributária. A visita à sede da APERGS foi feita pelo Presidente da Afisvec, Marcelo Ramos de Mello. O evento vai ser realizado na sequência da programação do 1° Encontro da FACE-RS, também no dia 20 de outubro, das 13h30 às 19h30. Dois painéis principais discutirão o Plano de Modernização da Secretaria da Fazenda e a PEC 32 – Reforma Administrativa. 

08/10: A Vice-Presidente Administrativo e Financeiro, Patrícia Bernardi Dall’Acqua, representou a APERGS no coquetel de aniversário em comemoração aos 80 anos da Associação do Ministério Público do Rio Grande do Sul (AMP-RS)
Foto: Tania Meinerz