Pular para o conteúdo

Associação dos Procuradores do Estado do Rio Grande do Sul

Início » Comunicação » Reunião da União Gaúcha, 22/05

Reunião da União Gaúcha, 22/05

  • por

O presidente Carlos Henrique Kaipper representou a APERGS na reunião semanal da União Gaúcha. Entre os assuntos previstos na pauta, debateu-se questões relativas ao IPE Saúde.

Outras reuniões da semana

22/05: Reunião do Departamento de Patrimônio e Sede tratou da apresentação do layout da identificação visual e iluminação da área externa da sede.

22/05: A Diretoria Executiva da APERGS se reuniu com o advogado Benôni Rossi, do escritório de advocacia que presta serviços à Associação, para analisar questões trabalhistas relativas aos funcionários da APERGS.

24/05: A Diretoria Executiva se reuniu na quarta-feira para debater assuntos de interesse da classe.

24/05: O Núcleo dos(as) Aposentados(as) se reuniu na quarta-feira para tratar de assuntos do grupo, como a realização do almoço e do Trocando Vivências no dia 31.

26/05: Sali Antoniazzi, Vice-Presidente de Núcleos, e Helena Maria Silva Coelho, integrante dos departamentos de Memória e Acervo e Patrimônio e Sede, representaram a APERGS na cerimônia de outorga da medalha do Ministério Público de Contas do Rio Grande do Sul, que ocorreu na sexta-feira (26). Entre os(as) agraciados(as) estava o ex Procurador-Geral do Estado Euzébio Fernando Ruschel. Também receberam a honraria Angela Salton Rotunno, Harold Hoppe, Íris Helena Medeiros Nogueira, João Carlos Brum Torres, Maria Letícia de Oliveira Garcia e Roberto Carlos Sasso Ponsi.

27/05: O presidente Carlos Henrique Kaipper e Silvio Jardim, integrante do Departamento dos Direitos Humanos, representaram a APERGS na Conferência Estadual dos Direitos Humanos.