Pular para o conteúdo

Associação dos Procuradores do Estado do Rio Grande do Sul

Início » Comunicação » APERGS fortalece vínculos com Procuradores(as) em Santa Cruz e Lajeado

APERGS fortalece vínculos com Procuradores(as) em Santa Cruz e Lajeado

  • por

A APERGS promoveu a sexta e sétima edições do Café com a Presidência, iniciativa que visa estreitar os laços entre a Diretoria Executiva da associação e os(as) Procuradores(as) que atuam nas Procuradorias Regionais do Interior. Na quinta-feira (25), o evento ocorreu em Santa Cruz do Sul, e na sexta, em Lajeado. Durante essas agendas, o presidente Carlos Henrique Kaipper concedeu entrevistas aos grupos Gazeta, em Santa Cruz, e A Hora, em Lajeado, em um esforço institucional para valorizar a carreira junto à sociedade.

Participaram da visita o vice-presidente para Assuntos Institucionais e Políticos, Pedro Campos Marques, e a Secretária-Executiva da APERGS, Roselaine Rockenbach.

O Café com a Presidência proporciona um espaço de diálogo e interação, permitindo que os(as) Colegas compartilhem suas experiências, demandas e sugestões diretamente com os(as) representantes da Associação.

Além das edições em Santa Cruz do Sul e Lajeado, o Café com a Presidência já foi realizado em Santa Maria, Canoas, Passo Fundo, Erechim e Pelotas.

A iniciativa demonstra o compromisso da APERGS em promover a valorização da carreira de Procurador(a) do Estado em todo o Rio Grande do Sul, buscando alcançar e ouvir os(as) Colegas que atuam em diferentes regiões. O próximo Café com a Presidência será realizado na Procuradoria Regional de Osório no dia 27 de junho.