Pular para o conteúdo

Associação dos Procuradores do Estado do Rio Grande do Sul

Início » Comunicação » Retomada do almoço dos aposentados

Retomada do almoço dos aposentados

  • por

Após mais de dois anos sem ser realizado devido à pandemia do coronavírus, o almoço dos(as) aposentados(as) acontecerá no dia 8 de dezembro. A atividade será realizada na sede sociocultural da APERGS onde, em 2001, foi realizado o primeiro dos tradicionais almoços mensais do Núcleo dos Aposentados. Na época, os participantes conheceram a sede, recém-adquirida e, agora, poderão conferir as melhorias do local, totalmente renovado, além de celebrar e rever os(as) colegas.

Segundo a Procuradora Sali Antoniazzi, integrante do Núcleo dos Aposentados, o retorno dos almoços marca o reencontro dos (as) colegas. “E, por isso, como o Pequeno Príncipejá começo a ser feliz. Esta é a expectativa: felicidade. Ainda que nos debatendo para sair totalmente desse complicado labirinto que a vida nos surpreendeu, vamos nos encontrar e comemorar, porque unidos e unidas estamos enfrentando o labirinto com mais capacidade, leveza e gratidão pela vida. Muito feliz estou aguardando todos e todas para brindar um novo reencontro, onde tudo começou há vinte anos, na nossa bela sede Sociocultural”.

Na oportunidade, será possível apreciar as obras dos(as) colegas que se dedicam às artes plásticas e à fotografia. A expectativa é que os almoços voltem a ser realizados, como já é tradicional, sempre na última quarta-feira de cada mêsde março a novembro.