Pular para o conteúdo

Associação dos Procuradores do Estado do Rio Grande do Sul

Início » Comunicação » Resultados da pesquisa sobre novas quadras de esportes

Resultados da pesquisa sobre novas quadras de esportes

  • por
Realizada entre os dias 24 a 26 de novembro, os dados gerais da consulta aos(às) associados(as) sobre a proposta de reforma da quadra esportiva da sede sociocultural já foram compilados. No total, foram 148 participantes na pesquisa composta por seis perguntas.

Entre os(as) colegas, 85% posicionam-se a favor da substituição da quadra de cimento na sede sociocultural por quadras de areia. Outros 94% dos que responderam afirmaram que não usam a atual quadra de cimento. 80% dos(as) associados(as) são favoráveis à utilização das quadras por terceiros, para auferir renda a ser revertida em benfeitorias aos associados. A maioria dos(as) usuários(as) respondeu que utiliza e/ou utilizava a sede sociocultural, o que revela serem positivos os investimentos em melhorias no espaço.

A proposta do Departamento de Esportes da APERGS é transformar a quadra de cimento em três quadras multiuso de areia (com espaços para beach tennis, vôlei de praia e futebol de areia). Nos próximos dias, o resultado da pesquisa será submetido para avaliação do Conselho Deliberativo, que deliberará sobre as obras.

A Vice-Presidente Administrativo e Financeiro da APERGS, Patrícia Bernardi Dall’Acqua, lembra que além de ser um espaço para uso pelos associados(as) e seus familiares, a mudança também trará a possibilidade de locação das quadras a terceiros, gerando renda adicional à Associação.

Confira o resultado da pesquisa: