Pular para o conteúdo

Associação dos Procuradores do Estado do Rio Grande do Sul

Início » Comunicação » Procuradoria Fiscal e Corregedoria-Geral recebem primeiras edições do Café com a Presidência nas Especializadas

Procuradoria Fiscal e Corregedoria-Geral recebem primeiras edições do Café com a Presidência nas Especializadas

  • por

A Diretoria Executiva da APERGS realizou, na semana passada, as duas primeiras edições do Café com a Presidência nas Procuradorias Especializadas. Na quarta (21), a conversa foi com a equipe da Procuradoria Fiscal. Na sexta (23), com a Corregedoria-Geral.

Representaram a APERGS o Presidente Carlos Henrique Kaipper; a Vice-Presidente Administrativa e Financeira, Ana Clara Berwanger Bittencourt; a Secretária-Executiva, Roselaine Rockenbach; e o Diretor-Executivo Telmo Lemos Filho. A coordenadora da Procuradoria Fiscal é Luciana Mabilia Martins, e o Corregedor-Geral é Paulo Cesar Velloso Quaglia Filho.

O Café com a Presidência é uma oportunidade de aproximar a APERGS dos(as) associados(as) e incentivar conversas sobre assuntos de interesse da classe. Nos encontros foram debatidos temas como reajuste dos subsídios e verbas indenizatórias, além de outras questões institucionais.

A próxima edição do Café com a Presidência nas Especializadas será no dia 4 de julho, na Procuradoria de Passivos Judiciais. Antes, no dia 27 de junho, o evento volta às Procuradorias Regionais para a edição em Osório. Já foram realizadas edições em Santa Maria, Canoas, Passo Fundo, Erechim, Pelotas, Santa Cruz do Sul e Lajeado.