Pular para o conteúdo

Associação dos Procuradores do Estado do Rio Grande do Sul

Início » Comunicação » Núcleo realiza último Almoço dos(as) Aposentados(as) de 2023

Núcleo realiza último Almoço dos(as) Aposentados(as) de 2023

  • por

O Núcleo dos (as) Aposentados(as) da APERGS realizou hoje, 29, o último almoço do ano, reunindo Procuradores e Procuradoras para rever os colegas, confratenizar e se atualizarem acerca de temas relevantes para a categoria.

Prestigiaram o almoço o Presidente da Associação, Carlos Henrique Kaipper, a Vice-Presidente Administrativo e Financeiro, Ana Clara Berwanger, a Vice-Presidente de Núcleos e anfitriã do evento, Sali Antoniazzi, e a Secretária-Executiva, Roselaine Rockenbach, eleita presidente da Associação para o próximo biênio juntamente com o também eleito Vice-Presidente para Assuntos Institucionais e Políticos, Elder Boschi da Cruz. A Procuradora-Geral Adjunta para Assuntos Institucionais, Diana Paula Sana, e o Coordenador de Gabinete, Henrique Zandoná, estavam presentes representando o Gabinete da PGE.

Dando início às atividades, Sali Antoniazzi agradeceu a presença de todos e todas no almoço que marcou o encerramento do ano, bem como de sua gestão à frente da vice-presidência de Núcleos, estendendo os cumprimentos ao presidente Kaipper e à nova presidente, Roselaine Rockenbach, que assume a partir do dia 11 de dezembro.

Em sua fala, Kaipper destacou a importância desses almoços, que tornaram-se um espaço importante de encontro e que impactam positivamente todos (as) que participam. Após, fez um breve relato para atualizar os(as) presentes nas pautas de interesse geral da classe.

A Procuradora-Geral Adjunta para Assuntos Institucionais da PGE parabenizou o presidente da APERGS pelo profissionalismo e empenho na construção de avanços e garantias para a classe, resultando em importantes conquistas obtidas através de uma parceria construída com muito respeito e diálogo. Por fim, desejou sucesso para a nova gestão e colocou o Gabinete da PGE à disposição para avançar cada vez mais nas pautas de valorização da categoria.

Após, os(as) presentes participaram do plantio de uma árvore no jardim da Sede, uma homenagem aos 20 anos de realização dos Almoços dos(as) Aposentados(as) e como um símbolo da força da união e da importância de manter a história viva.

Marcações: