Pular para o conteúdo

Associação dos Procuradores do Estado do Rio Grande do Sul

Início » Comunicação » Novos(as) Procuradores(as) recebem Certificado de Investidura e distintivos de lapela da carreira

Novos(as) Procuradores(as) recebem Certificado de Investidura e distintivos de lapela da carreira

  • por

Sessão Solene do Conselho Superior da PGE-RS ocorreu na noite de quinta-feira (30), na Sala de Recitais da Casa da OSPA, alusiva à entrega do Certificado de Investidura aos(às) Procuradores(as) do Estado que ingressaram na carreira em 28 de fevereiro, bem como entrega dos respectivos distintivos de lapela. A Associação é parceira da Procuradoria-Geral do Estado para a confecção dos pins. O presidente Carlos Henrique Kaipper representou a APERGS na cerimônia.

“É muito relevante estreitar a parceria entre a APERGS e a PGE-RS, fortalecendo cada vez mais nossa atuação em prol da valorização da carreira de Procurador(a) do Estado. Juntos, podemos promover as melhores práticas e garantir melhores condições de trabalho aos(às) integrantes da nossa carreira”, destacou Kaipper.

Durante o seu discurso na solenidade, o Procurador-Geral do Estado, Eduardo Cunha da Costa, destacou o trabalho conjunto com a Associação.

“Tivemos parceria da APERGS para construir esse instrumento de identificação da carreira. A função de Procurador é bastante diferenciada. Temos de representar bem e atuar tecnicamente, além de representar a instituição onde quer que estejamos”, ressaltou.

Marcações: