Pular para o conteúdo

Associação dos Procuradores do Estado do Rio Grande do Sul

Início » Comunicação » Novas quadras poliesportivas da sede sociocultural são finalizadas

Novas quadras poliesportivas da sede sociocultural são finalizadas

  • por

Está pronto mais um importante avanço para a sede sociocultural da APERGS. Foram finalizadas as reformas na quadra esportiva do local, que passou de um terreno de cimento para três espaços multiuso de areia, destinados à prática de beach tennis, vôlei de praia e futebol de areia.

A mudança foi realizada após consulta pública com os(as) associados(as), que teve 85% de aprovação na transformação da quadra. As adequações finais foram feitas na semana passada, com a chegada dos últimos carregamentos de areia nesta segunda (24). Amanhã (25), serão instaladas as luminárias, que permitirão o uso também à noite.

As quadras estarão disponíveis em breve para reserva pelos(as) associados(as) — na próxima edição traremos mais detalhes sobre como funcionará. Além disso, um Grupo de Trabalho está atuando para concluir a regulamentação do uso dos espaços, o que será tema de encontro nesta segunda (24).

Está pronto mais um importante avanço para a sede sociocultural da APERGS. Foram finalizadas as reformas na quadra esportiva do local, que passou de um terreno de cimento para três espaços multiuso de areia, destinados à prática de beach tennis, vôlei de praia e futebol de areia.

A mudança foi realizada após consulta pública com os(as) associados(as), que teve 85% de aprovação na transformação da quadra. As adequações finais foram feitas na semana passada, com a chegada dos últimos carregamentos de areia nesta segunda (24). Amanhã (25), serão instaladas as luminárias, que permitirão o uso também à noite.
As quadras estarão disponíveis em breve para reserva pelos(as) associados(as) — na próxima edição traremos mais detalhes sobre como funcionará. Além disso, um Grupo de Trabalho está atuando para concluir a regulamentação do uso dos espaços, o que será tema de encontro nesta segunda (24).

“É um avanço importante para a sede, que terá um local qualificado para a prática desses esportes, podendo ser aproveitado por todos(as) os(as) colegas”, destaca o Procurador Cristiano Bayne, membro do Departamento de Esportes. Na última quinta (20), o grupo se reuniu para discutir questões práticas do uso das quadras.
Foi decidida a realização de jogos de abertura de vôlei e beach tennis para a estreia do espaço. As atividades acontecerão no começo de fevereiro. Já em março, após o Carnaval, acontecerá um evento oficial de inauguração, com confraternização entre os(as) colegas. A data foi escolhida diante do avanço dos casos de Covid-19. Na reunião, o Departamento deliberou ainda sobre a aquisição de bolas e raquetes, bem como a oferta de aulas para os(as) associados(as).

“Com as quadras, nossa sede fica ainda melhor para todos(as). A completa renovação que estamos fazendo desde o ano passado amplia as possibilidades de aproveitamento e confraternização, contribuindo para muitas atividades da Associação”, afirma o Presidente Carlos Henrique Kaipper.

Foi decidida a realização de jogos de abertura de vôlei e beach tennis para a estreia do espaço. As atividades acontecerão no começo de fevereiro. Já em março, após o Carnaval, acontecerá um evento oficial de inauguração, com confraternização entre os(as) colegas. A data foi escolhida diante do avanço dos casos de Covid-19. Na reunião, o Departamento deliberou ainda sobre a aquisição de bolas e raquetes, bem como a oferta de aulas para os(as) associados(as).

“Com as quadras, nossa sede fica ainda melhor para todos(as). A completa renovação que estamos fazendo desde o ano passado amplia as possibilidades de aproveitamento e confraternização, contribuindo para muitas atividades da Associação”, afirma o Presidente Carlos Henrique Kaipper.