Pular para o conteúdo

Associação dos Procuradores do Estado do Rio Grande do Sul

Início » Comunicação » Mensagem da Presidente

Mensagem da Presidente

  • por

Inicio esta mensagem agradecendo a cada um e a cada uma que depositou sua confiança em meu nome para presidir nossa Associação. OBRIGADA. Mas não cheguei até aqui sozinha. Enalteço o compromisso também assumido pelos colegas que aceitaram estar juntos para enfrentarmos os desafios que se apresentem, construir soluções para os pleitos da classe e defender os interesses dos Procuradores (as) do Estado. Este caminhar é a soma do trabalho e do pensamento de muitas pessoas, colegas competentes, solidários e com disposição para contribuir nesta honrada missão que tenho o privilégio de estar à frente. Muito obrigada!

A APERGS representa todos os seus associados(as). Construímos uma importante história até aqui, sempre fortalecendo o espírito de classe e temos a grande responsabilidade de seguir evoluindo pela valorização da Advocacia Pública Estadual.

Motivada pelo espírito de união da nossa classe, convido a todos e todas para escrevermos juntos mais este capítulo da história da nossa Associação. Estou confiante que, com a colaboração e o trabalho coletivo da Diretoria Executiva e de nossos Departamentos, poderemos seguir construindo o futuro, consolidar as conquistas alcançadas e avançar nos pleitos da classe para garantir aos Procuradores e Procuradoras o respeito à qualidade e à posição que lhes é atribuída constitucionalmente, inclusive nas condições de trabalho e nos patamares remuneratórios das demais carreiras que desempenham funções essenciais à justiça.

Aproveito para reafirmar meu comprometimento e agradecer a todos e todas que se dispuseram a dedicar seu precioso tempo para caminharmos juntos!

Quero desejar a cada um de vocês um Feliz Natal, repleto de amor e saúde, e que em 2024 possamos celebrar cada conquista e cada objetivo alcançado, mantendo nossos compromissos jurídico e ético com as instituições do estado democrático, o serviço público, a sociedade e a nossa carreira. Que possamos celebrar a alegria de estar onde escolhemos estar.

Boas Festas!

Roselaine Rockenbach,

Presidente da APERGS