Pular para o conteúdo

Associação dos Procuradores do Estado do Rio Grande do Sul

Início » Comunicação » Grupo Trocando Vivências realiza segundo encontro

Grupo Trocando Vivências realiza segundo encontro

  • por
Criado para estimular a convivência e fortalecer as relações sociais e de pertencimento, além de amenizar as consequências do isolamento pela pandemia, o grupo Trocando Vivências realizou seu segundo encontro na quarta-feira (30). A atividade foi mediada pela assistente social Raquel Pavin, que também atua no Projeto Bem Viver, assessoramento promovido pela APERGS que tem ajudado em demandas imediatas e a suprir lacunas criadas com o afastamento físico causado pela pandemia.

No encontro, foram abordados os objetivos do projeto, bem como iniciado o planejamento do próximo semestre. “Foi uma tarde com muitas sugestões e reflexões. Sendo uma iniciativa bastante nova, está em fase de amadurecimento, mas já demonstra sua importância, tanto individual quanto coletiva”, destaca Raquel. Confira o material apresentado ao grupo.

O projeto foi idealizado pelo Núcleo dos Aposentados. O grupo é composto pelos(as) colegas Luiz Felipe Targa, Maria Dolores Mainieri Abbott, Maria Regina Bianchini Massa Cysneiros, Paulo Roberto Sandri Pires, Sali Antoniazzi e Sandra Lazzari. O próximo encontro está previsto para o dia 28 de julho