Pular para o conteúdo

Associação dos Procuradores do Estado do Rio Grande do Sul

Início » Comunicação » Escolhida nova Diretoria da ESAPERGS

Escolhida nova Diretoria da ESAPERGS

  • por
A Escola Superior de Advocacia Pública da Associação dos Procuradores do Estado do RS entra em um novo ciclo com a gestão 2022/2023, encabeçada pela Procuradora Fabiana Azevedo da Cunha Barth, como Presidente; e pelo Procurador Paulo Emílio Dantas Nazaré, como Vice-Presidente. A nova gestão da ESAPERGS foi empossada no dia 13 de dezembro, e sua Diretoria contará com o Procurador Luiz Fernando Barboza dos Santos como Diretor Classista, a Procuradora Fernanda Tonetto como Diretora Acadêmica e a Procuradora Lisiane Negruni na Diretoria Financeira.

“A composição da Diretoria da ESAPERGS certamente contribuirá para que alcancemos os objetivos traçados no dia em que assumimos a gestão. Com o time completo, estamos prontos para iniciar os trabalhos neste alvorecer de 2022, com muita disposição em reinventar a Escola, adaptando-a à nova realidade que estamos vivendo”, destaca a Presidente.
Luiz Fernando Barboza dos Santos, que já exerceu o mesmo cargo em outras duas oportunidades, destaca: “Sabemos que temos desafios ao conduzir a Escola durante um período em que o mundo está sofrendo modificações, um período disruptivo e que nós temos justamente a função de levar a Escola ao novo patamar que se coaduna com as necessidades exigidas neste momento da história”, observa. Já a Drª Fernanda Tonetto diz ser “uma grande honra e alegria voltar a integrar a direção da ESAPERGS, ao lado de colegas extremamente qualificados.” A Procuradora Lisiane Negruni agradeceu a oportunidade de aprender com os colegas e de contribuir com a constante evolução da Escola, trazendo, em especial, a perspectiva da inovação e da tecnologia.