Pular para o conteúdo

Associação dos Procuradores do Estado do Rio Grande do Sul

Início » Comunicação » ESAPERGS está nas redes sociais!

ESAPERGS está nas redes sociais!

  • por
A Escola Superior de Advocacia Pública da Associação dos Procuradores do Estado do RS (ESAPERGS) já está no Instagram e no Facebook. Associados e associadas poderão acompanhar os projetos desenvolvidos pela gestão 2022/2023, que incluirão lives com conteúdo referente a temas de atuação de Procuradores e Procuradoras, palestras, além de cards com conteúdo sobre atualidades jurídicas e sociais para atualização dos usuários e divulgação de cursos e demais eventos de ensino. 

“A Escola nasceu, quando de sua criação, da necessidade de Procuradoras e Procuradores compartilharem seus conhecimentos com diferentes segmentos. O desafio atual é adaptá-la ao mundo digital e estimular a participação dos nossos quadros qualificados, a fim de disseminar a condição da Escola como difusora de conteúdo confiável e de qualidade”, esclarece a presidente Fabiana Azevedo da Cunha Barth.

As redes sociais das ESAPERGS já podem ser acessadas pelo Facebook e pelo Instagram.

O espaço destinado à Escola no site da APERGS também foi reformulado e passa a dar protagonismo às notícias, permitindo que se fique informado de todo o trabalho desenvolvido pela nova Diretoria.