Pular para o conteúdo

Associação dos Procuradores do Estado do Rio Grande do Sul

Início » Comunicação » Eleição da APERGS acontece no dia 17 de novembro

Eleição da APERGS acontece no dia 17 de novembro

  • por
No dia 17 de novembro acontecerá a eleição para a Diretoria da APERGS — biênio 2022/2023. O pleito ocorrerá, por meio eletrônico, entre os dias 17 e 19 de novembro. A votação na forma de correspondência será admitida apenas para associados(as) aposentados(as). A posse da nova diretoria acontecerá no dia 13 de dezembro

Neste ano o pleito conta com apenas uma chapa. Integram a Diretoria Executiva da chapa: Presidente Carlos Henrique Kaipper, atual dirigente da Associação, Pedro Campos Marques (Vice-Presidente para Assuntos Institucionais e Políticos); Ana Clara Berwanger Bittencourt (Vice-Presidente Administrativo e Financeiro); e Sali Antoniazzi (Vice-Presidente de Núcleos). Clique aqui para acessar a nominata completa.

“Estamos trabalhando para que a eleição transcorra de forma tranquila. O fato de ter apenas uma chapa não diminui em nada a importância desse processo eleitoral, todos os associados e associadas devem votar para demonstrar a relevância da Associação na defesa dos interesses da nossa classe”, destaca a Procuradora Márcia de Souza Gomes, Presidente da Comissão Eleitoral que também é integrada pelos(as) Procuradores(as) Cristina Machado e Mauricio Bortolozzo.

As orientações completas sobre como votar serão contempladas na próxima edição do Informativo.