Pular para o conteúdo

Associação dos Procuradores do Estado do Rio Grande do Sul

Início » Comunicação » Diretoria Executiva realiza reunião híbrida

Diretoria Executiva realiza reunião híbrida

  • por

Após dois anos de pandemia, os tradicionais encontros semanais da Diretoria Executiva tiveram um novo formato na última semana: uma reunião híbrida seguida de almoço, na sede sociocultural da APERGS. Essa modalidade será adotada de maneira eventual pela Associação, sempre com a presença de convidados especiais.

Neste primeiro encontro, as atividades tiveram as presenças da ESAPERGS, representada pela Diretora-Presidente, Fabiana da Cunha Barth, e o Diretor Classista, Luiz Fernando Barboza dos Santos. Além disso, a reunião contou com a participação do Tesoureiro da APERGS, Frederico de Sampaio Didonet. Na pauta, assuntos de interesse da classe e, também, questões da organização do Congresso Nacional de Procuradores(as) de Estado e do Distrito Federal.

“Foi um encontro produtivo para avançarmos em questões relevantes para nossa categoria — e contar, nesta edição, com quatro Ex-Presidentes da APERGS, foi um privilégio. Seguimos trabalhando para construir inovações que reforcem nossa integração, buscando novas conquistas para as pautas associativas”, afirma o Presidente Kaipper.

A reunião teve ainda as presenças da Vice-Presidente Administrativo e Financeiro, Ana Clara Berwanger Bittencourt; a Vice-Presidente de Núcleos, Sali Antoniazzi; a Secretária-Geral, Maiana Almeida Lima Saboia; a Secretária-Executiva, Roselaine Rockenbach; o Diretor Executivo Telmo Lemos Filho. De forma virtual, participaram o Vice-Presidente para Assuntos Institucionais e Políticos, Pedro Campos Marques, e o Diretor Executivo Thiago Temudo.