Pular para o conteúdo

Associação dos Procuradores do Estado do Rio Grande do Sul

Início » Comunicação » Diretoria Executiva entrega ao Gabinete da PGE-RS resultados do Diálogos APERGS – A PGE que queremos

Diretoria Executiva entrega ao Gabinete da PGE-RS resultados do Diálogos APERGS – A PGE que queremos

  • por

A Diretoria Executiva da APERGS teve encontro com o Gabinete da Procuradoria-Geral do Estado na quarta-feira (25) para repassar as propostas de melhoria da instituição que foram debatidas no Diálogos APERGS – “A PGE-RS que queremos – Vamos pensar juntos o futuro da Instituição”, realizado em novembro passado.

Pela APERGS, estiveram presencialmente o presidente Carlos Henrique Kaipper e a secretária-executiva Roselaine Rockenbach. Virtualmente, participaram também os diretores executivos Telmo Lemos Filho e Thiago José Temudo de Araújo. Os(as) representantes(as) classistas aproveitaram a primeira reunião de trabalho na atual gestão da PGE para novamente parabenizar os membros do Gabinete pelas reconduções aos seus respectivos cargos e renovar a intenção de continuar o trabalho em conjunto em prol da carreira.

Pelo Gabinete, estiveram o Procurador-Geral do Estado, Eduardo Cunha da Costa; a Procuradora-Geral Adjunta para Assuntos Institucionais, Diana Paula Sana; a Procuradora-Geral Adjunta para Assuntos Administrativos, Paula Ferreira Krieger; o Coordenador-Geral das Assessorias Jurídicas da Administração Direta e Indireta, Thiago Josué Ben; e o coordenador do Gabinete e Assessoria de Comunicação Social, Henrique Zandoná.

No Diálogos APERGS, os(as) participantes foram divididos(as) em grupos temáticos, coordenados por Ana Clara Berwanger Bittencourt, vice-presidente Administrativo e Financeiro; Maiana Almeida Lima Saboia, secretária-geral; e Thiago José Temudo de Araújo, diretor executivo da APERGS.

A partir disso, foram listadas as sugestões, que foram encaminhadas ao Gabinete nesta semana.

O Procurador-Geral do Estado se comprometeu a ler atentamente todas as questões sugeridas pela classe, e dará retorno.

Marcações: