Pular para o conteúdo

Associação dos Procuradores do Estado do Rio Grande do Sul

Início » Comunicação » Diretoria da ESAPERGS se reúne para discutir próximos passos da gestão

Diretoria da ESAPERGS se reúne para discutir próximos passos da gestão

  • por

A Diretoria da Escola Superior de Advocacia Pública da APERGS (ESAPERGS) esteve reunida na quarta-feira (30) para discutir os próximos rumos da nova gestão. No encontro, foram tratados temas como o planejamento financeiro e de comunicação da Escola e o apoio ao XX Congresso de Direito Tributário, organizado pela Fundação Escola Superior de Direito Tributário e que ocorre entre os dias 1º e 3 de julho, em Gramado.

Também estiveram em debate os preparativos para o Congresso Nacional dos Procuradores dos Estados e do Distrito Federal. Os membros da Diretoria trataram ainda das indicações da ESAPERGS na composição da comissão julgadora do Prêmio APERGS de Direitos Humanos Procurador Jacques Alfonsin, com as professoras Fernanda Luiza Fontoura de Medeiros e Rafaela Santos Martins da Rosa, escolhidas pela notória especialização no tema ambiental.

O Diretor Classista, Luiz Fernando Barboza dos Santos, destacou que a reunião foi extremamente positiva, onde foram tratados temas de suma importância para a Escola na busca da sua modernização e de ações concretas para beneficiar não apenas os(as) associados(as) da APERGS, mas os(as) operadores(as) do Direito, consolidando a ESAPERGS como uma fonte permanente de debate e de conhecimento jurídico.