Pular para o conteúdo

Associação dos Procuradores do Estado do Rio Grande do Sul

Início » Comunicação » Departamento de Patrimônio e Sede Sociocultural avança em detalhes para unificação das sedes da APERGS

Departamento de Patrimônio e Sede Sociocultural avança em detalhes para unificação das sedes da APERGS

  • por

O Departamento de Patrimônio e Sede Sociocultural se reuniu na quarta-feira (1) para dar continuidade às discussões sobre a unificação das sedes da APERGS. O presidente Carlos Henrique Kaipper participou da reunião. A expectativa é de que no primeiro trimestre de 2023 se conclua a ida da Sede Administrativa para a atual Sede Sociocultural, na zona sul de Porto Alegre.

A reunião desta quarta-feira serviu para escolha de materiais e ajuste de mobiliário. O objetivo da associação é reaproveitar o que for possível da atual Sede Administrativa para reduzir custos, mas algumas melhorias e novidades são necessárias no processo de mudança.

Todas as definições relativas à unificação das sedes são debatidas e encaminhadas pelo departamento, que é composto por Ana Clara Berwanger Bittencourt, Augusto Arnold Filho, Helena Maria Silva Coelho, Leandro Augusto Nicola de Sampaio, Lisiane Sampaio Troglio, Patrícia Bernardi Dall’Acqua, Paulo Moura Jardim e Roselaine Rockenbach.