Pular para o conteúdo

Associação dos Procuradores do Estado do Rio Grande do Sul

Início » Comunicação » Congresso Nacional dos Procuradores na pauta da APERGS em Brasília

Congresso Nacional dos Procuradores na pauta da APERGS em Brasília

  • por

Esta semana, Brasília será sede de importantes atividades da classe, com encontros promovidos pela ANAPE. Na quinta-feira (10), acontece a reunião do Conselho Deliberativo da Associação Nacional. Já no dia seguinte, ocorre a Assembleia Geral Extraordinária, que deliberará sobre as propostas de mudanças no estatuto.

Além desses temas, os(as) representantes da APERGS que estarão na capital federal também discutirão a realização do Congresso Nacional dos Procuradores de Estado e Distrito Federal. O evento, que será realizado em agosto, será assunto de uma reunião para alinhar questões de organização. “Estamos trabalhando com muita intensidade, ao lado do Gabinete da PGE-RS e da ANAPE, para que toda a classe tenha um Congresso da maior qualidade, com uma programação rica em debates, aprendizado e troca de experiências”, destaca o Presidente da APERGS, Carlos Henrique Kaipper.

A Associação estará em comitiva que terá as presenças do Presidente Carlos Henrique Kaipper; da Vice-Presidente Administrativo e Financeiro, Ana Clara Berwanger; do Vice-Presidente para Assuntos Institucionais e Políticos, Pedro Campos Marques; e da Diretora-Presidente da Escola Superior de Advocacia Pública da APERGS (ESAPERGS), Fabiana da Cunha Barth.