Pular para o conteúdo

Associação dos Procuradores do Estado do Rio Grande do Sul

Início » Comunicação » Café com a Presidência tem edição final em formato híbrido

Café com a Presidência tem edição final em formato híbrido

  • por

A Diretoria Executiva da APERGS realizou na terça-feira (10) a 23ª e última edição da temporada do Café com a Presidência. Depois de percorrer as Procuradorias Especializadas e Regionais, além da PTS em Brasília, a Executiva fez uma edição híbrida na sede e pelo Zoom para associados(as) que atuam em teletrabalho, em locais onde não houve ou que não puderam comparecer às edições presenciais.

A Executiva levou como pautas iniciais do debate temas como reajuste dos subsídios, honorários, verbas indenizatórias, advocacia plena e teletrabalho, além de estar aberta a receber sugestões e ideias dos(as) colegas.

Estiveram presencialmente pela Diretoria Executiva Carlos Henrique Kaipper, Presidente; Ana Clara Berwanger Bittencourt, Vice-Presidente Administrativa e Financeira; Sali Antoniazzi, Vice-Presidente de Núcleos. Também participaram presencialmente Fabiana Azevedo da Cunha Barth, diretora-presidente da ESAPERGS; e Sandra Maria Lazzari, integrante do Conselho Deliberativo e do Núcleo dos(as) Aposentados(as).

Por formato virtual, representaram a Executiva Pedro Campos Marques, Vice-Presidente para Assuntos Institucionais e Políticos; Telmo Lemos Filho, Diretor-Executivo; e Maiana Almeida Lima Saboia, Secretária-Geral.