A APERGS está em processo de reformulação dos seus departamentos, com o objetivo de torná-los ainda mais alinhados e eficientes. Por isso, desde a semana passada e pelas próximas, são feitos anúncios das novas formações de cada departamento. Cada grupo terá um(a) coordenador(a) e um(a) coordenador(a)-adjunto(a) e será vinculado a uma vice-presidência. “Os departamentos são pilares essenciais da APERGS. A reformulação visa elevar ainda mais o padrão de nossas atividades segmentadas. Estamos confiantes de que essa nova estrutura fortalecerá nossa capacidade de servir aos nossos(as) associados(as) e à sociedade como um todo”, reforçou a Presidente Roselaine Rockenbach. Confira como fica a nova estrutura: Departamento que responde à presidência (Roselaine Rockenbach) Cultural e Eventos Departamentos que respondem à vice-presidência para Assuntos Institucionais e Políticos (Patrícia Bernardi Dall’Acqua) Advocacia Plena Defesa das Prerrogativas dos(as) Procuradores(as) do Estado Honorários Teletrabalho Departamentos que respondem à vice-presidência Administrativo e Financeiro (Elder Boschi da Cruz) Assistência à Saúde Convênios Patrimônio e Sede Departamentos que respondem à vice-presidência de Núcleos (Carlos Henrique Kaipper) Ação Social Direitos Humanos Esportes Previdência Social Meio Ambiente e Causa Animal Memória e Acervo Núcleo dos(as) Aposentados(as) |