Pular para o conteúdo

Associação dos Procuradores do Estado do Rio Grande do Sul

Início » Comunicação » APERGS participa de reunião do Conselho Deliberativo da ANAPE em Vitória

APERGS participa de reunião do Conselho Deliberativo da ANAPE em Vitória

  • por

A ANAPE realizou, na quinta-feira (14), mais uma reunião do seu Conselho Deliberativo. O encontro ocorreu em Vitória, no Espírito Santo, durante o 1° Seminário do Fórum Nacional das Procuradorias Consultivas. Carlos Henrique Kaipper, Presidente da APERGS e Vice-Presidente Regional Sul da ANAPE, acompanhou os debates.

“As discussões de nível nacional são sempre relevantes para a estrutura de atuação das Procuradoras e Procuradores nos Estados. Por isso valorizamos a participação na gestão da ANAPE,  este tipo de discussão é determinante para assegurarmos as estratégias e ações associativas”, ressaltou Kaipper.

Estiveram na pauta temas essenciais para o avanço da Advocacia Pública, como a agenda legislativa em andamento no Congresso Nacional, os eventos da Escola Nacional da Advocacia Pública (ESNAP), atualizações da Diretoria de Comunicação da ANAPE e os preparativos para o Congresso Nacional dos Procuradores dos Estados e do Distrito Federal, que ocorrerá em Santa Catarina, entre os dias 6 e 9 de novembro, em Florianópolis.