Pular para o conteúdo

Associação dos Procuradores do Estado do Rio Grande do Sul

Início » Comunicação » APERGS participa das posses das Diretorias da APPE e APESP

APERGS participa das posses das Diretorias da APPE e APESP

  • por

Na segunda-feira (4), o Presidente Carlos Henrique Kaipper representou a APERGS na posse da Diretoria da Associação dos Procuradores do Estado de Pernambuco (APPE). O evento, ocorrido na sede da Procuradoria-Geral do Estado de Pernambuco, marcou o início da gestão 2022/2024 da entidade, liderada pelo Presidente Rafael Farias Loureiro Amorim. 

Compõem ainda o grupo a Vice-Presidente Amanda Rebeca Morais Emery Costa; o Secretário Demócrito Almeida de Queiroz Gomes; a Diretora de Eventos Culturais e Divulgação, Roberta Lins e Silva Azevedo; o Diretor de Aposentados, Milton Pereira Júnior; e o Tesoureiro Bruno da Silva Ramos.

Já na sexta-feira (8), Kaipper esteve na posse da Diretoria 2022/2023 da Associação dos Procuradores do Estado de São Paulo (APESP). A gestão é liderada pelo Presidente Fabrizio de Lima Pieroni, contando ainda com a Vice-Presidente Mara Christina Faiwichow Estefam e o Secretário-Geral José Luiz Souza de Moraes.

Nos eventos, além da aproximação institucional entre as associações, o Presidente reforçou o convite para que colegas de outros estados participem do 48º Congresso Nacional dos Procuradores dos Estados e do Distrito Federal, no mês de agosto, em Gramado.